Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS

A Prefeitura Municipal de Liberdade, através do Departamento Municipal de Assistência Social, do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizará no próximo dia 26 de julho, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.
     O evento ocorrerá no Auditório da Unidade Básica de Saúde, localizado na rua Dom José Justino de Santana,n° 20, Centro. A solenidade de abertura terá início as 8:00 hs , com a presença das autoridades locais e toda equipe que realizará a conferência.
     Será um dia especial de atividades, discussões em grupos, escolhas de delegados para votação do plano e relato da descentralização político-administrativa na visão do Sistema Único de Assistência Social – SUAS e a oferta dos serviços socioassistenciais no Município
     Este é o momento de definirmos as propostas para a política de assistência social no município e avaliar o que já foi feito até aqui. Participe conosco, sua presença é fundamental!