Notícias   2018 2017

CURSO - Cuidados Básicos com Idosos

O CRAS de Liberdade, em parceria com a Prefeitura Municipal de Liberdade e o Sindicato Rural de Bom Jardim de Minas, realizará o Curso de Cuidados Básicos com Idosos, ofertado pelo SENAR – MG.

Pré-requisitos: Idade mínima de 16 anos;
Tamanho da turma: 10 participantes
Carga horária: 40h
Data: 07/05 a 11/05
Local: CRAS de Liberdade-MG

Emissão de Carteira de Identidade no CRAS

A data para emissão de Carteiras de Identidade foi alterada para o dia 28 de Abril.

Quem já agendou, permanece na lista.

Palestra: A Importância do Preventivo e Saúde Bucal para a Mulher

Dia 23 de Março (Sexta - Feira)
Hora: 09:00h
Na UBS II

Abertas as Inscrições para os Cursos do SENAC.

O Departamento Municipal Assistência Social juntamente com o CRAS comunica que estão abertas as inscrições para os cursos do SENAC.

Interessados procurar o CRAS de Liberdade até 02/04/2018.

Vagas Limitadas!

Emissão de Carteira de Identidade no CRAS.

O CRAS informa que no sábado, dia 31 de Março de 2018, haverá emissão de Carteiras de Identidade.

Parceria entre a Prefeitura Municipal de Liberdade, e a UNITAU (Universidade de Taubaté)

É com muita satisfação que comunicamos que o pólo da UNITAU (Universidade de Taubaté) em Liberdade, já está em pleno funcionamento desde o final do ano passado, com alunos cursando os diferentes cursos ofertados em nosso município.

Lembramos que periodicamente são disponibilizadas novas inscrições para o vestibular.

Vestibular do mês de Março/2018:
Período de Inscrições: 22 de fevereiro a 14 de março.
Provas: 16 e 17 de março, às 19:00hs.
Matrículas: 03 a 07 de abril.

Vestibular do mês de Abril/2018:
Período de Inscrições: 15 de março a 04 de abril.
Provas: 06 e 07 de abril, às 19:00hs.
Matrículas: 18 a 23 de abril.

Para maiores informações:
polo.liberdade.mg@ead.unitau.com.br
Rua Coronel Antônio Giffoni, nº 16 - Centro - Liberdade-MG
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta, das 13:00 às 16:00hs

Parceria entre a Prefeitura Municipal de Liberdade, e o SENAC

A Prefeitura Municipal de Liberdade através do Departamento de Assistência Social e do CRAS, tem a grande satisfação de comunicar a todos a parceria fechada com o SENAC, uma instituição brasileira de educação profissional que oferece cursos em diferentes áreas.

Buscar novos conhecimentos é a melhor alternativa para quem pretende permanecer no mercado de trabalho ou abrir seu próprio negócio.

Em breve divulgaremos os cursos e número de vagas disponíveis. Fiquem atentos!

Campanha do Agasalho 2018

A Campanha do Agasalho 2018, tem o objetivo de arrecadar roupas, calçados, cobertas e artigos similares, para suprir as necessidades de famílias carentes na época mais fria do ano.

Uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS.

Ponto de Coleta: CRAS DE LIBERDADE